16 de nov. de 2009

Cine ↯ |Desculpem a demora!|²

 Konichiwa meninës! *--*
Buenoo, esse é o nosso primeiro post, o assunto foi escolhido Através da enquete, e o assunto escolhido foooi: MÚSICA!
E Por Maioria de pedidoos, a banda escolhida foi CINE!

Então vamoos lá! (:




  • Descrição:
"Os anos 60 marcaram o início de um novo conceito musical, o powerpop, que mistura rock, folk rock e rock alternativo. Um pouco mais tarde, na década de 80, nasce o synthpop, consagrando os sintetizantes e as batidas eletrônicas. Mas só em 2007, em São Paulo, quatro garotos decidiram misturar tudo isso com muita diversão e cores, então tente imaginar uma banda influenciada por A-HA, Hellogoodbye, The Beatles, Blink 182 e Daft Punk. Se conseguiu pensar em algo, chegou próximo do que é a Cine, formada por Diego Silveira (Dh), vocal; Valbusa Danilo (Dan), programações e guitarra, David Casali (Dave), bateria e backing vocal e Bruno Prado, baixo e backing vocal, a banda vem com menos de um ano do primeiro trabalho entitulado "80'S", e já lota casas de show por diversas cidades de diferentes estados, quem cantam e dançam ao som dos refrões grudentos, de longe nota-se que a banda está numa constante busca, sorrir e curtir ao máximo sua juventude e saúde. "Dance e Não se Canse" é o lema desses garotos. "
(Texto retirado do Myspace da banda.)
Eles começaram há pouco mais de cinco anos, quando iam ainda uma mostra no Hangar 110, em São Paulo, e sonhavam em subir no palco onde tocavam suas bandas preferidas. Hoje, os integrantes da banda Cine conseguiram superar o sonho de quando começaram e tudo mais: conquistaram seu espaço Próprios com sonoridade e estilo.
  As influências são diversas, mas a principal não está apenas no som. Está também no visual. O colorido dos anos 80 Dance eo bordão "Não se canse" são as marcas registradas do Cine, que vem atraindo cada vez mais uma legião maior de FÃS.

  • Integrantes:
  • Diego Cunha-DH | Vocalista |
  • Bruno Prado | Baixo |
  • Dan Valbusa | Guitarra |
  • David Casali - Dave | Bateria |
  • Dash | DJ |

  • Como e quando a banda foi iniciada:
Em 2004, o vocalista DH e O guitarrista Dan montaram uma banda pra tocar em um festival na escola, logo depois conheceram o baterista Dave e O baixista Bruno, e assim formando uma banda. Without Shoes foi o primeiro nome dado a banda , mas eles não tiveram muito sucesso! Apenas em 2007, um após reforma geral, com uma proposta mais dançante, com influências oitentistas e noventistas, e com uma entrada do Dj Dash a banda estava formada! No mesmo ano eles entraram em estúdio para gravar duas músicas, " Vem Aqui" e "Dezembro", com o intuito de lançá-las na internet. com apenas um dia no site TramaVirtual, elas entraram para o TOP100 e após uma semana,"Vem Aqui ficou" ficou na quinta posição. O destaque no site atraiu diversos fãs, de todo o Brasil e fez com que o single "Vem Aqui" tenha ganhado destaque na mídia, sendo Veiculado em rádios, e-zines e podcasts, além de agregar críticas positivas sobre a banda.

  • Sobre Os Integrantes:
  • DH: Diego Cunha Silveira. Nascido em 20/02/1987 na cidade de Jundiaí - SP, do signo de Peixes, o vocalista e Menino das Danças de 22 anos, participa de um projeto paralelo, MoKaine, junto com Bruno. Suas influências são Jonathan Cook, Gabe Saporta, Tom Delonge e Mark Hoppus. É ele quem compõe as letras do Cine e fez o design do MySpace da banda. Ele já Trabalhou como diretor de arte uma empresa de publicidade. E para os que curtem suas camisetas, algumas delas São desenhadas pelo próprio Dh como ele e manda fazer. Curte as bandas Forever The Sickest Kids, Blink 182 e Cobra Starship. Ama música eletrônica e curte tomar um Starbucks. O lema da banda, "Dance e não se canse", também foi idéia dele, e pelo que podemos perceber, ele leva isso bem a sério. Sua música favorita no Cine é "Chamada Perdida". Tem 2 piercings (uma na boca e outro no nariz), alargadores de 8 mm e uma tatuagem de raio, que fez junto com os outros membros da banda.
  • Favoritos:
Cor: Magenta
Bebidas: Vodka e Cerveja
Comida: Salada e Frango ao Molho Mostarda
CD: Cobra Starship - iViva La Cobra!
DVD: Blink 182 (o primeiro, não lembro o título)

_________________________________________

  • Bruno:Bruno Genz Prado. Nascido em 08/02/1989, do signo de aquário, 20 anos, paulista, é o baixista / backing vocal da banda. Prestava ADM não Mackenzie, mas parou na metade e optou pelo Cine. Torce pelo São Paulo, ama comida japonesa. Faz parte do MoKaine, projeto paralelo junto com o DH. Foi encontrado numa barraca de pastéis e foi o último entrar na Cine, antes do Dash. Ele chegou a sair da banda, mas voltou logo sem ficar muito Tempo Fora. Toca baixo, guitara e gosta de tocar violão, porque segundo ele, acalma. Suas maiores influências musicais são Tom Delonge e Mark Hoppus da banda Blink 182. Quando era mais novo tocava guitarra imaginando como seria tocar num show de rock e pensava que era isso o queria para sua vida. Nas horas vagas gosta de se alimentar no Mc Donald's, Evita assistir a Globo e dá voltas, pois não curte ficar em casa. É muito Apegado à sua família e sempre menciona a mãe com amor nas oportunidades que tem. Não sabe contar piadas muito bem, ou são sem graça ou ele esquece no meio. Dentre suas bandas favoritas estão Blink 182, New Found Glory, Anberlin, Cobra Starship, Forever The Sickest Kids, McFly e Paranormal Attack. Seus maiores sonhos são continuar fazendo o que gosta e ser feliz. Ele gosta de ganhar pulseiras de presente.
  • Favoritos:
Cor: Vermelho
Bebidas: Coca-Cola e Cerveja
Comida: Comida japonesa e pizza
CD: Blink 182 - Take Off Your Pants and Jacket
DVD: Slipknot - Disasterpieces


__________________________________
  • Dave:David Casali Silva. 25 anos, escorpiano, nascido dia 05/11/1984 em São Paulo. O baterista e backing vocal é o único da banda que está comprometido, e não faz pouco tempo, ele já esta com sua namorada há 5 anos . toca bateria há 6 / 7 anos, e além de bateria ele também sabe tocar violão. Em paralelo a banda trabalha com computação, como diz Dh "o cara é um nerd da informática." É um cara simples e bastante sorridente que preza muito suas amizades. Tem mania de batucar, bater os pés e falar bastante. Gosta de andar descalço e de paçoca, é fanático por Green Day e odeia cigarro. Adora comer Trakinas com Coca-Cola, tomar Ovomaltine do Bob's, e até ouvimos falar Trabalhou por algum tempo no McDonald's. Tem 1,71 de altura, torce pelo Corinthians, tem uma tatuagem única (de raio que fez junto com outros meninos da banda).
  • Favoritos:
Cor: Verde
Bebidas Uma tequilinha de leve
Comida: Massa
CD: Dookie - Green Day
DVD: --

__________________________________
  • Dan:Danilo Valbusa. Nascido dia 28/02/87, 22 anos, programações/guitarra. Natural de São Paulo, do signo de Peixes. Ao que parece, é o mais quieto da banda, quase nunca fala nos shows e entrevistas. Ganhou o Prêmio de melhor guitarrista na premiação dos "Melhores Zona Punk 2008". Usa um cadarço um azul e branco de patins no braço. Foi o primeiro da banda a ter tatuagens (uma  no braço direito, uma no pulso escrito "mãe" e a ultima que fez foi um raio, junto com os outros meninos). É ele que compõe as melodias das músicas da Cine. Durante a transmição do "BBBCine" no MySpace não (a gravação do CD foi transmitida ao vivo no MySpace da banda) seu pau ficou famoso e todas as meninas querem. Curte bandas como Daft Punk, Pink Floyd, Fall Out Boy, Smash Mouth, Limp Bizkit, Foo Fighters e Dashboard Confessional. É viciado no chocolate Twix  e em chá gelado.
  • Favoritos:
Cor: Cores descoladas
Bebidas: Chá, Chá e Chá
Comida: Fast Food
CD: Morning View - Incubus
DVD: Era o "Cara Cadê Meu Carro" (mas o Diego sumiu com ele)

_____________________________
  • DJ Dash:Dash Pedro, 23 anos, nascido em 13/08/86, é tecladista / backing vocal da banda, e é do signo de Leão. Foi o ultimo a fazer parte do Cine, aproximadamente em março de 2009. Ama feijoada, caipirinha eo restaurante Outback, e assim como Bruno, adora comida japonesa, Burguer King e Starbucks. É o único que não fez parte da Without Shoes (antiga banda dos meninos). Tem alargadores nas duas orelhas, e dentre suas inspirações estão bandas como Cobra Starship, Metro Station, Cash Cash e FTKS.

_________________________________________


  • Discografia:

  • EP - 80:
01 - Dance e Não se Canse
02 - Prometa
03 - Vem Aqui
04 - Flashback S.I.P.S.O.S
05 - Não Mais
06 - A Noite Virou Dia

  • CD - FLASHBACK (2009):
01 - Garota Radical
02 - A Usurpadora
03 - Dance e Não se Canse
04 - Prometa
05 - A Noite Virou Dia
06 - Yeah Yeah!
07 - Se Você Quiser
08 - Vem Aqui
09 - Flashback
10 - Chamada Perdida
11 - Dezembro
12 - Não Mais
13 - As Cores


  • Prêmios:

  • ZonaPunk melhores de 2008:
- Banda Revelação Nacional
- Banda Promessa pra 2009
- Melhor Fotolog
- Melhor Guitarrista Nacional (Dan)
- Melhor Show Nacional
- Melhor Música (Se Você Quiser)

  • Prêmio Multishow 2009:
- Banda Revelação

  • Prêmio Jovem Brasileiro 2009:
- Banda Revelação

  • Links:

Site: http://www.cinemusic.com.br/
My Space: http://www.myspace.com/bandacine
Twitter: http://twitter.com/bandaCine
Fotolog: http://www.fotolog.com/cinediary
PureVolume: http://www.purevolume.com/cine
TramaVirtual: http://www.tramavirtual.com.br/cine

  • Downloads:


______________________________________________________

Beeem gente, eu espero que vocês tenham gostadoo! ^ ^
Me esforcei pra caramba! Como esse é o meu primeiro post, não sei se tá bom,mas fiquei feliz com o resultado! (:
Eu não vou falar nada do tipo: "Escutem gurias por que eles  são foufinhos do momento!"
Pra ser bem sincera, eu nem gosto! = /
Mas como o blog é democrático, fiz uma matéria que as meninës pediram! =)
Quem gostou deixa um comentário aiii! = D
Vou agradecer ao Pirullituh Prince x) ~, que é fã e me ajudou! Y)) Valeeu Pirullituh! (=
Acho que é isso, logo postaremos mais! ^ ^
Beijos a todos  e obrigada por esperarem pacientimente pelo post. E mais uma vez, desculpem a demora! Nós tivemos um pequeno probleminha na hora de postar. (:

.Pooor / Coelha_HC '
 


____________________________________________________________




13 comentários:

  1. amei muito boa a materia

    beeeijo Colha_HC e pra paola tbmm ..

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa , show de bolaa
    ta de parabéns !
    CINEEE NA VEEIA PORRAW hshsa!

    ResponderExcluir
  3. naty disse... muito show parabens bjao..................naty

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o bruno o dan o dh e o dave pq são uns gatos e bonitões..........

    ResponderExcluir
  5. DH vc e tdu pra minha pessoinha .
    Minha vida sem vc naum faria sentido , sua voz e mtu liinda vc e o + gato da banda te L♥ve d +

    ResponderExcluir
  6. cara fl serio esses caras são de + fazem parte de mim!!!o DH putz nem sei explicar o amor q sinto por ele!!!!Faço td q vc quiser DH
    dou minha vida por vc!!!
    Te amooooooo hj e sempre!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Gentee....eu amUoO o Dh...
    Ai nem vou falar nada vcss ke são fãns..sabe oke nois sentii pelo DH ......
    Meu esse cara é muito lindoo

    ResponderExcluir
  8. ^^adorei mto...Cine é nada +, nada - que minha maior paixão, minha vida....
    é sempre bom saber um pouco mais de algumas coisinhas como até pouco tempo descobri que o DH gosta de ficar pelado, e se podesse sairia assim mesmo na rua...kkkk...é verdade??
    (cada coisa que dizem por aii)

    ResponderExcluir
  9. eu amo eles apesar de saber poucas musicas eu amo muito sabia que o dh faz niver no mesmo dia que eu? naum é legal? muito né? e sobre o seu esforço parabens ficou muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo eles apesar de saber poucas musicas eu amo muito sabia que o dh faz niver no mesmo dia que eu? naum é legal? muito né? e sobre o seu esforço parabens ficou muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  11. anomimo disse:
    o blogue ficou muito legal parabens
    eu sei maioria das mi=usica do cine
    e acho o dh um gato

    ResponderExcluir
  12. Ficou bom..mais vcs falaram tudo que eu já sabia..CINE <3

    ResponderExcluir